quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sexo para meninas I

Bom, estamos a caça de filmes de foda para meninas, certo? Pelo menos eu estou...
Mas acabei lembrando de um filme que pode ser uma boa sugestão: Bliss - Desejo Íntimo, ou Terapia do Prazer, como eu vi da primeira vez!

Bom, eu vi esse filme num Intercine ou Corujão da vida e lembrei dele porque foi indicado para trabalhar com casais com problemas sexuais e tal. Faz algum tempo que eu vi, mas a coisa é mais ou menos assim: casados há cerca de 1 ano ou menos, o casal está tendo problemas na cama: a mulher começa a procurar um terapeuta sexual e o marido fica sabendo. Daí a revelação bombástica da mulher: "Nunca gozei com você! Fingi todas as vezes!". Ah, detalhe que esse terapeuta sexual tinha métodos pouco ortodoxos, ele ensinava as mulheres a se livrarem de seus problemas..Fazendo sexo com elas! xD
Claro, tinha todo um porquê, mas ainda assim, ele comia as pacientes!
Mas enfim, aí o marido pede ajuda desse terapeuta pra conseguir dar prazer a sua mulher (do carinha, não a do terapeuta!). E o filme é a jornada desse casal para conseguir atingir o clímax! Conseguirá a esposa finalmente ouvir os sinos badalarem e ver a face de deus? E por que ela nunca conseguiu gozar? Será que um orgasmo é a chave de tudo??
Assistam, vale a pena! E não vou contar tudo, lógico! O legal é que é um filme em que o sexo é a via principal, mas tem uma história que sustenta cada uma das cenas. Não é um filme de foda, é um filme COM foda, bem diferente! Por isso mesmo muito interessante. Podem até achar fraco, mas como a dica é para as meninas, pra começar tá bom! =P

A propósito, Terapia do Prazer é também nome de um outro filme, esse sim de foda, segundo informações das minhas fontes mais confiáveis! Esse eu ainda não vi, mas segundo a sinopse, a temática é bem parecida, mas com cenas mais fortinhas... Quando eu conseguir ver esse outro eu digo o que achei! =)

****

E caso estejam procurando não necessariamente um filme sobre o assunto, mas um programa, recomendo as Noites Quentes do GNT! Tem programas bem legais, como o Guia de Sexo para Meninas do Século XXI, que é bem didático sem deixar de ser interessante, e o Dicas de Sexo para Meninas. Não sei se esses programas ainda passam por lá, mas valem uma espiadinha! ;-)
E se quiser, além de saber algumas dicas, dar boas risadas com a desgraça alheia, vejam Inspetores do Sexo! Esse programa merece um post só dele!! Aliás, é o que eu vou fazer! Próximo post: Inspetores!xD

6 comentários:

Borges disse...

Vamos ao que interessa: aparece mulé pelada e tchaca tchaca na butchaca?

Agente 00-T disse...

Sim, aparece! xD

Se sexo é o que importa, só o rock é sobre o amor! \o/

LC disse...

É, vou procurar esses programas na GNT... xD e aproveitar que só faltam mais 2 semanas de férias.
Bjs

Blodeuwedd disse...

"tchaca tchaca na butchaca" foi a melhor, Borges! Eu quero TV a cabooooooooooooooo! *chorando copiosamente* Eu até consigo gravar alguns programas,mas sem NET no quarto não dá pra ver esses programas de madrugada. E o pior é que eu realmente fico acordada de madrugada! * suspiro* Por enquanto conto com você pra me contar. Tá? *tom ameaçador*

agente 00-T disse...

Ah, como é bom ter conexão pra responder às pessoas! =D

LC, nem todos os programas do gnt valem dormir mais tarde (eu sei que tu dorme cedo!), mas quase todos garantes uns momentos divertidos! xD

Beijos!

agente 00-T disse...

Blody (muito íntima! xD), realmente a vida sem tv a cabo é triste...Falta alguma coisa...(declaração de quem não tem vida social!), mas não se desespere, a tua hora vai chegar e tu vai ver programas do gnt de madrugada1 ^^

E enquanto isso, claro, serei os olhos e os ouvidos da Rei, assistindo a todo tipo de coisa na tv! xD Por falar em Rei, tá gostando de The Tudors? =)

 

Cortem as cabeças!!! © 2008. Design By: SkinCorner